Fórum Formação Continuada em Avaliação Escolar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Antonio Francisco Araujo
Convidado

A avaliação Segundo a lei de Diretrizes e Bases da educação Empty A avaliação Segundo a lei de Diretrizes e Bases da educação

Sáb maio 23, 2020 5:32 pm
Antonio Francisco Araujo Rego Professor da EJA II do módulo III da Escola Plácido de Castro município de Tarauacá.

Toda escola precisa saber como está indo seus alunos, no quesito do ensino aprendizagem, em seu comportamento e na assiduidade. Sabemos que é preciso realizar a avaliação para saber como está o desempenho do aluno na disciplina que ele está estudando, e que essa avaliação pode ser de forma individual e também realizado em grupo, para saber da sua potência no quantitativo e no qualitativo juntos com os demais colegas. Entendo que só assim, sabemos melhor, onde está à maior dificuldade apresentada pelo o educando. Eu, já trabalho dessa maneira, mas, ainda tenho um pouco de dificuldade, em trabalhar dessa forma, mas, estou me preparando para aprimorar mais o meu conhecimento pedagógico.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos