- Francisca Cleide MatosConvidado
Avaliação
Qui Jul 16, 2020 9:39 am
Francisca Cleide Matos de Carvalho, professora na escola Padre Diogo Feijó.
A avaliação deve seguir parâmetros de forma a subsidiar estratégias que corroborem nos processos de ensino/aprendizagem, que podem ser adaptados às necessidades e especificidade dos discentes. Sempre associando o conhecimento formal à realidade do educando, desta forma, o discente é interlocutor do conhecimento, construindo novas maneiras que possam levar coletivamente despertar consciência do protagonismo que os discentes devem exercer.
A avaliação deve seguir parâmetros de forma a subsidiar estratégias que corroborem nos processos de ensino/aprendizagem, que podem ser adaptados às necessidades e especificidade dos discentes. Sempre associando o conhecimento formal à realidade do educando, desta forma, o discente é interlocutor do conhecimento, construindo novas maneiras que possam levar coletivamente despertar consciência do protagonismo que os discentes devem exercer.
- Módulo II (11 a 15 de maio) - Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes do Acre
- Módulo I (04 a 08 de maio) - Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes do Acre
- Módulo I- Avaliação Continuada em Avaliação Escolar
- Módulo III- Avaliação Continuada em Avaliação Escolar
- Módulo IV- Avaliação Continuada em Avaliação Escolar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|