- Leônidas FontesConvidado
Módulo IV- Avaliação Continuada em Avaliação Escolar
Qua maio 27, 2020 5:41 pm
1- A questão contempla a habilidade que se deseja avaliar. Porém também contempla mas pelo menos duas habilidades, o que não é tão recomendado.
2.- O enunciado se torna simples e claro.
3_. Boa articulação entre o comando para resposta.
4_ Alternativas de resposta adequada ao Item.
5. A questão apresenta alternativas bem elaboradas, com questões plausíveis de serem respondidas com determidados raciocínios (desolada e enojada), que são os distratores e itens descartáveis (triste e indiferente)
- Leônidas FontesConvidado
Módulo IV- Avaliação Continuada em Avaliação Escolar
Qua maio 27, 2020 9:07 pm
1- A questão contempla a habilidade que se deseja avaliar. Porém também contempla mas pelo menos duas habilidades, o que não é tão recomendado.
2.- O enunciado se torna simples e claro.
3_. Boa articulação entre o comando para resposta.
4_ Alternativas de resposta adequada ao Item.
5. A questão apresenta alternativas bem elaboradas, com questões plausíveis de serem respondidas com determidados raciocínios (desolada e enojada), que são os distratores e itens descartáveis (triste e indiferente)
2.- O enunciado se torna simples e claro.
3_. Boa articulação entre o comando para resposta.
4_ Alternativas de resposta adequada ao Item.
5. A questão apresenta alternativas bem elaboradas, com questões plausíveis de serem respondidas com determidados raciocínios (desolada e enojada), que são os distratores e itens descartáveis (triste e indiferente)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|