- 36050121249Convidado
Módulo IV-Formação Continuada em Avaliação Escolar
Ter maio 26, 2020 11:59 pm
Módulo IV
I-Bom considerando as Recomendações Pedagógicas para a Elaboração de Itens Avaliativos no ensino fundamental deve ser da letra A até a D.
II-A habilidade que se deseja avaliar. O comando está relacionado à habilidade que se deseja avaliar, este item contempla de forma clara ao delimitar o
Que está sendo pedido.
II- O item 1 possui relação pertinente entre o comando e a resposta, orienta de maneira objetiva para que este seja capaz de selecionar a resposta correta.
IV- As alternativas apresentam a mesma estrutura e são todas bem elaboradas; apresenta alternativas com a mesma extensão e a mesma forma de
apresentação
V- Os distratores das alternativas incorretas B, C e D trazem informações presentes no texto, mas nenhuma delas corresponde ao tema nele desenvolvido
I-Bom considerando as Recomendações Pedagógicas para a Elaboração de Itens Avaliativos no ensino fundamental deve ser da letra A até a D.
II-A habilidade que se deseja avaliar. O comando está relacionado à habilidade que se deseja avaliar, este item contempla de forma clara ao delimitar o
Que está sendo pedido.
II- O item 1 possui relação pertinente entre o comando e a resposta, orienta de maneira objetiva para que este seja capaz de selecionar a resposta correta.
IV- As alternativas apresentam a mesma estrutura e são todas bem elaboradas; apresenta alternativas com a mesma extensão e a mesma forma de
apresentação
V- Os distratores das alternativas incorretas B, C e D trazem informações presentes no texto, mas nenhuma delas corresponde ao tema nele desenvolvido
- Enock Araújo de OliveiraConvidado
Avaliação Adequada
Qua maio 27, 2020 8:20 am
Sou o professor Enock Araújo de Oliveira, trabalho na Escola estadual de ensino médio Raimunda Silva Pará em Rio Branco estado do Acre com a disciplina de História.
O item I percebe-se que a avaliação é questão de interpretação.
II. É bem objetivo.
III. Uma boa articulação direciona a uma boa compreensão.
IV. As alternativas das respostas são adequadas.
V. As alternativas direciona ao raciocínio.
O item I percebe-se que a avaliação é questão de interpretação.
II. É bem objetivo.
III. Uma boa articulação direciona a uma boa compreensão.
IV. As alternativas das respostas são adequadas.
V. As alternativas direciona ao raciocínio.
- Fórum Formação Continuada em Avaliação Escolar Formação Continuada em Avaliação Escolar Para Professores, Coordenadores e Assessores Pedagógico
- Módulo II- Formação Continuada em Avaliação Escolar
- Modulo III-Formação Continuada em Avaliação Escolar
- Módulo IV-Formação Continuada em Avaliação Escolar
- Formação continuada em avaliação escolar. modulo III.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|