Fórum Formação Continuada em Avaliação Escolar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Manoel S Lima
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/05/2020

Módulo III (18 a 22 de maio) - Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes do Acre Empty Módulo III (18 a 22 de maio) - Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes do Acre

Dom maio 31, 2020 4:39 pm
MÓDULO III
ESCOLA FRANKLIN ROOSEVELT
ESCOLA JOSÉ FRANCISCO DA SILVA
MANOEL DA SILVA LIMA
PROFESSOR DE CIÊNCIAS
PLÁCIDO DE CASTRO



Acho que todos concordam que essa modalidade de avaliar no EAD tem sido diferente e mais difícil que o presencial.
Desde do início do isolamento social, venho me esforçando para ter como foco as orientações dos conteúdos do plano de curso.
Tenho procurado em ousar mais os meus alunos usando seu potencial  para elaborar métodos investigativo e processual.
Um outro ponto importante para você poder realizar uma avaliação qualitativa, é o apoio da sua escola, quando a mesma procura com eficiência em promover reuniões periódica pelo o DUO, SKYPE e o MESSENGER, para que a Gestão e os professores possam discutir, interagir, socializar as experiências,  discutir e encontrar caminho para as dificuldades do momento. É nesse ponto que quero aqui parabenizar a equipe Gestora da minha Escola Franklin Roosevelt.
A avaliação qualitativa, nos mostra que a nota é apenas um meio e não um fim. Precisamos fazer um bom diagnóstico para realizar um ótimo planejamento, assim será possível avaliar qualitativamente com segurança.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos