Fórum Formação Continuada em Avaliação Escolar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Jorginete alves pinheiro
Convidado

Avaliação Esclola Professora Ctistina Maia Empty Avaliação Esclola Professora Ctistina Maia

Qui Jul 30, 2020 4:35 pm
Nos ultimos meses estamos nos reiventando no que diz respeito ao metodo de ensinar,como educadores tivemos que encontrar mwios e formas para fazer com que nossas atividades escolares năo parassrm por completo,então tivemos que aprender a utilizar mecanismos que antes eram utilizados apenas pir BLOGUEIROS e assim estamos amenizando este momento.As atividades atraves das redes sociais não chwgam a 100% dos alunos,mas contudo gera aprendizado,com isso tambem mudou a nossa maneira de avaliar pois não estamos junto com os nossos alunos para observamos e como avaliar,acredito que uma das formas que utilizo me traz de certa forma uma boa percepção de meus alunos,estou observando eles atraves das atividades que realizam,pela partcipação no grupo e as vezes pelos questionamentos que fazem.Assim consigo compreender e ter noção da aprendizagem de cada um.


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos