Fórum Formação Continuada em Avaliação Escolar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
NÁDIA PAPI DA SILVA MOTA
Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/07/2020

Avaliação do aprendizado Empty Avaliação do aprendizado

Sex Jul 31, 2020 5:26 pm
A importância de um portal AVA para facilitar as aulas e avaliações. Fortalecendo o  acompanhamento e orientações contínuos das aulas pelos alunos. Com aporte destes diversos recursos para aprimorar os conteúdos hoje trabalhados em meio a esta pandemia. Pois nunca na história pensaríamos em ministrar aulas EAD para alunos de ensino fundamental I. Vivemos um momento preocupante. Onde intervir ativamente na educação requer melhorias nos recursos disponíveis na nossa região para ambos: professor e o alunado. Vivemos em realidades distintas. Cujas limitações sociais favorecem uns e outros não. Minhas aulas só foram possíveis por buscar mensurar as minhas dificuldades e aumentar minha responsabilidade como educadora.
Pois os parâmetros da qualidade devem ir além do contexto da avaliação somativa, usando a vivência das atividades diárias como avaliação formativa, definido o ritmo do desenvolvimento da aprendizagem dos alunos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos