- marcos de almeida lima
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2020
relato de avaliação formativa no cenário da educação
Qua Ago 12, 2020 9:44 am
A avaliação deve por excelência, servir para promover o indivíduo e não excluí-lo de
maneira pré – conceituosa. Transformar a prática avaliativa significa questionar a educação desde as suas
concepções, seus fundamentos, sua organização, suas normas burocráticas.
Na atual situação que o mundo encontra-se fomos pegos de surpresa, pois tivemos que nos adaptar às formas de ensino- aprendizagem. Não está sendo fácil abordar todos os alunos porque os mesmos possem suas particularidades e está sendo complicado já que muitos não dispõem de recursos para dá continuidade a aprendizagem impostas , ou seja, muito complexo para avalia-los.relato de avaliação formativa no
maneira pré – conceituosa. Transformar a prática avaliativa significa questionar a educação desde as suas
concepções, seus fundamentos, sua organização, suas normas burocráticas.
Na atual situação que o mundo encontra-se fomos pegos de surpresa, pois tivemos que nos adaptar às formas de ensino- aprendizagem. Não está sendo fácil abordar todos os alunos porque os mesmos possem suas particularidades e está sendo complicado já que muitos não dispõem de recursos para dá continuidade a aprendizagem impostas , ou seja, muito complexo para avalia-los.relato de avaliação formativa no
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos