- Fabiana Pereira de souzaConvidado
Avaliação qualitativa
Ter Jun 16, 2020 1:24 pm
Fabiana justiniano, escola irene Dantas, o tempo de uma criança aprender pode ser diferente de outra, porém, isso não revela algo determinante na aprendizagem delas, mas traça percursos diferentes até que se alcance o objetivo pretendido. Dessa forma, a avaliação deve ser processual e flexível às limitações e potencialidades de cada um para que nenhum procedimento adotado se sobreponha ao outro e todos os aspectos sejam considerados integralmente. Nisto vemos a importância da avaliação qualitativa para o processo de aprendizagem dos alunos!
Perceba que existem várias possibilidades para adoção de métodos de avaliação quantitativa e qualitativa na escola que poderão inovar suas práticas pedagógicas e tornar seu trabalho mais eficiente e coerente às subjetividades dos alunos.
Perceba que existem várias possibilidades para adoção de métodos de avaliação quantitativa e qualitativa na escola que poderão inovar suas práticas pedagógicas e tornar seu trabalho mais eficiente e coerente às subjetividades dos alunos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|